quarta-feira, 1 de março de 2017

“A escolha” de Nicholas Sparks

“Esse livro tem o propósito de levantar uma das questões mais

difíceis da vida: até aonde você iria em nome de um amor verdadeiro? ”


           Já se imaginou em uma situação na qual tenha que decidir o percurso que a pessoa amada deve seguir? Pois é, a vida tem dessas coisas, em um momento você está lá, feliz, e de repente tudo muda...
A indicação de leitura de hoje é o livro A Escolha, de Nicholas Sparks. Definitivamente, não é uma história de príncipes e princesas, mas com certeza é cativante!


Travis Parker, um veterinário de uma pequena cidade, tem como única visão de felicidade estar ao lado da irmã e amigos de infância. Em um dia monótono como qualquer outro, ele começa uma amizade com sua vizinha, Gabby Holland, e tudo aquilo que acreditava começa a não fazer tanto sentido como antes.
                Após passar o final de semana com os amigos do vizinho, Gabby percebe que gosta de fazer parte daquilo, gosta da companhia de Travis, e um romance entre os dois começa a fluir. Entretanto, Gabby tem namorado e precisa decidir se vive essa nova paixão ou retorna a sua vida antiga.
              Com um toque especial, o qual só Nicholas Sparks sabe fazer, o autor seleciona as mais simples histórias de romance e transforma seus personagens em verdadeiros heróis, eternizados na memória de seus leitores.

Por Rosa Rezende
Revisão de Miguel de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário